O conselheiro Oswaldo D’Albuquerque foi eleito nesta terça-feira (22), por aclamação, o novo corregedor nacional do Ministério Público durante a 2ª Sessão Ordinária de 2022 do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público). O mandato é de dois anos.
Leia mais: Toffoli decide que prevaricação não ...Read More